Palestra

Palestra "O que fazer depois da graduação? Pós-Graduação: Possibilidades de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo"

Data: 13/04/2018 a 13/04/2018

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 13 de abril a palestra "O que fazer depois da graduação? Pós-Graduação: Possibilidades de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo" na sala 118 prédio IV do Campus Itatiba, das 17h às 19h.

A palestra tem como objetivo dar orientações gerais para ingresso na Pós-Graduação. Processos seletivos de ingresso nas Universidades públicas e privadas, bem como dicas para pesquisa e avaliação das instituições, organização do projeto e documentos necessários. Abordará também algumas das possibilidades de pós graduação no exterior.

Palestrante - Mini CV

Maria Beatriz Andreotti
- Doutoranda em Arquitetura e Urbanismo pelo IAU USP, possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Mestra pelo programa de Pós-Graduação em História da Universidade Estadual de Campinas, na área de Política, Memória e Cidade. Realizou parte desta pesquisa na Università Degli Studi di Padova, Itália, no período de setembro de 2013 a março de 2014, tendo obtido título de mestra em março de 2015. Tem experiência profissional em projetos de arquitetura de grande complexidade e metragem, trabalhando dentro das áreas hospitalar e institucional. Atualmente trabalha como autônoma no desenvolvimento de projetos e academicamente compõe o corpo docente no curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco.

Horário: 17h-19h

Local: Sala 118 Prédio IV.

Data: 13/04/2018

Palestra com a Professora Maria Beatriz Andreotti

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*