Programa de Trainee - Câmara de Comércio de Mercosul

Os interessados podem se inscrever pelo site.

Data: 25/04/2018 a 25/04/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o Programa de Trainee Câmara de Comércio de Mercosul com o tema "De Bragança Paulista para o Mundo! Conheça o Centro de Negócios Intercontinentais que visa transformar Bragança no mais importante Polo de Negócios Nacionais e Internacionais da Região!" no dia 25 de abril no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, às 19h30.

A Câmara de Comércio do Mercosul e América Latina (CCM-ULA) é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo criar oportunidades de negócios reais nos cinco continentes, abrindo novos mercados para seus membros associados.

Sendo um Centro de Negócios Intercontinentais, visa, através das suas ações, fomentar o comércio em geral no desenvolvimento econômico, social e cultural no Brasil, na América Latina e no mundo, bem como promover a internacionalização de produtos e serviços produzidos por Micros, Pequenas e Médias Empresas Brasileiras, além de criar a credibilidade e visibilidade das empresas brasileiras com foco na exportação para países do Mercosul e América Latina, potencializando o crescimento econômico de mercados internos e externos.

A vinda para a cidade de Bragança Paulista prentede alavancar as oportunidades nesta Mesorregião, tanto nacional, quanto internacionalmente, visto a quantidade de indústrias e comércios no raio de 100 km. A região possui grande potencialidade em se tornar um importante Polo de Negócios.

O evento vem apresentar aos alunos da USF a oportunidade de estarem integrados com esse ecossistema empresarial, através do Programa de Trainee. Apresentar a Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América e o atual cenário de Negócios: Oportunidades e Desafios alem do funcionamento do Programa de Trainee CCM-ULA.

Apresentação da Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América.

O atual Cenário de Negócios: Oportunidades e Desafios.

Funcionamento do Programa de Trainee CCM-ULA.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*