Simpósio sobre os Novos Paradigmas do Direito do Trabalho

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de maio.

Data: 02/05/2018 a 04/05/2018

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover entre os dias 02 a 04 de maio, das 19h30 às 22h um "Debate sobre a Refirma Trabalhista", no salão Nobre e na Sala Web do Campus Itatiba.

Trata-se de um evento referente e Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, pois recentemente houve mudanças normativas inovando as relações de Trabalho do Brasil. Desta forma, é necessário que o acadêmico tenha atual conhecimento.

Importante: Evento do dia 02/05/2018 (quarta-feira) será exclusivamente para os alunos do 7°, 8° e 9° semestre.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de maio.

Ministrantes:

Juiz Dr. Marcelo Chaim Chohfi

Vinícius de Miranda Taveira - juiz do trabalho do TRT da 15a Região (circunscrição de Campinas); ex-juiz do trabalho do TRT da 3a Região; pós-graduado em Direito Público, professor de cursos de pós-graduação e cursos preparatórios, membro do conselho acadêmico da Escola Associativa da Magistratura do Trabalho da 15a Região - ESMAT15.

CAROLINA MARZOLA HIRADA ZEDES - Procuradora do Trabalho da 15ª Região. Mestre em Direito. Professora Universitária.

Jorge Ferreira - Empregado da São Paulo Alpargatas - 25 anos - Cargo Gerente de Engenharia de Manutenção Presidente do Sindimestres - Sindicato dos Mestres e Contra Mestres, pessoal de escritório cargos de chefia nas Industrias de fiação e tecelagem, malharias e meias especialidades têxteis do Estado se São Paulo. - Presidente desde 2009. Presidente da Fetratex - Federação dos Trabalhadores das Industrias Têxteis do Estado de São Paulo - Presidente desde 2015. 1º Tesoureiro da Conacosvest - Confederação Nacional dos Trabalhadores Têxteis, Vestuário, Couro e Calçados - desde 2015
Diretor Da força Sindical - Assuntos sindicais, Negociações Coletivas no Estado de São Paulo, Patronais: Sinditextil - Sindicordoalha - Sindmakharias - Sietex - Sinditec - Negociações Individuas por Empresas.

Paulo Roberto Gaboardi - Perito

Dr Luis Carlos Monteiro- empresário

Dr. Thomas Antonio Capeletto – Advogado

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*