Gestão do Tempo e Produtividade para Engenheiros

As inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 05/05/2018 a 05/05/2018

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 5 de maio o curso Gestão do Tempo e Produtividade para Engenheiros no Campus Campinas Unidade Swift, às 14h.

GTD - Getting Things Done - Conteúdo Problamático:
  • A importancia da Gestão do Tempo na profissão do Engenheiro;
  • Metodologias de Gestão de Produtividade;
  • Metologia GTD - Getting Things Done na gestão pessoal do tempo e produtividade;
  • Prática de Planejamento e acompanhamento de indicadores de curto, médio e longo prazo;
  • Metodologia de priorização de ações baseadas no objetivo estratégico;
  • Atividades práticas.
Treinamento é destinado aos alunos do 1° semestre da Engenharia Civil, e será gratuito. Cada aluno que se inscrever irá doar produto de limpeza para o CEI - Centro Educacional Integrado e ao SOS Mulher e Família. Os participantes receberão certificado.

Facilitadora - Mini CV
Priscila Matos, Engenharia de Produção pela Universidade de Fortaleza, possui certificação em Lean Manufacturing e Green Belt- Six Sigma, atualmente curso MBA em Gestão de Projetos pela USP - Universidade de São Paulo, e curso a complementação das disciplinas de Engenharia Civil na USF - Universidade São Francisco com intuito de obter a dupla titulação nas áreas de Engenharia.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*