4ª Mostra de Trabalhos Autônomos do Curso de Engenharia de Produção

Não há necessidade de inscrição.

Data: 11/06/2018 a 11/06/2018

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover a 4ª Mostra de Trabalhos Autônomos do Curso de Engenharia de Produção no dia 11 de junho no espaço da antiga Biblioteca do Campus Itatiba, às 19h.

O evento visa finalizar e congregar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos ao longo do semestre nas disciplinas:
1° semestre: Introdução à Administração. Tema: Plano de Marketing e Plano de Negócios de uma empresa Sustentável – Profa. Cândida Maria Costa Baptista.

3° semestre: Fundamentos da Eletricidade e Magnetismo. Tema: Aplicações dos Fenômenos Eletromagnéticos na Tecnologia – Prof. Washington Luiz Alves Correa.

5° semestre: Fenômenos de Transporte. Tema: As tubulações influenciam no comportamento de escoamento dos fluidos? – Professora Roberta Martins da Costa Bianchi.

7° semestre: Custos industriais. Tema: Redução de Custos na Empresa – Prof. José Roberto Quaglia.

9° semestre: Marketing e Desenvolvimento de Produto. Tema: Los Creadores - Professora Edinalva de Cassia Piovesan.

Os trabalhos serão apresentados na forma de Banners e Protótipos.
4ª Mostra de Trabalhos Autônomos do Curso de Engenharia de Produção

Data: 11 de Junho de 2018

Horário:

Local: espaço da antiga biblioteca.

19h às 20h – fixação dos banners, protótipos e ensaio das apresentações.

20h às 22h30min – apresentação para os presentes.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*