Campanha Strless

Data: 17/05/2018 a 17/05/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover a campanha Strless com o tema Realização de práticas em conjunto com a fisioterapia para aliviar a tensão dos estudos no dia 17 de maio, no espaço entre Prédio 4 e Central do Campus Bragança Paulista, das 11h30 às 12h30.

O objetivo da campanha é a de conscientizar estudantes de medicina quanto à importância de manter uma boa saúde mental, e como isso influencia no rendimento acadêmico.

Os acadêmicos de fisioterapia selecionados pela professora Valquíria vão capacitar os estudantes de medicina a realizar exercícios em qualquer ambiente e que possibilite relaxamento e melhorias posturais, que acabam interferindo na qualidade de vida e funcional destes. O ensino dos exercícios serão feitos no fim do período de aulas da manhã.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*