V Plenária Ética Simulada

Os interessados podem se inscrever pelo site.

Data: 25/05/2018 a 25/05/2018

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF) irá promover a V Plenária Ética Simulada com o tema "Vivenciando a Ética da Profissão Farmacêutica- 5ª Plenária Ética Simulada” no dia 25 de maio no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, às 19h30.

O evento é uma parceria com a CRF-SP, e visa estudar os conteúdos necessários para o entendimento dos processos legais (profissional, sanitário e civil) e administrativos envolvidos na profissão farmacêutica, abordando o ciclo da assistência farmacêutica com foco na atenção à saúde, incentivando os alunos para a prática farmacêutica ética e comprometida, bem como despertando a veia humanitária deste novo profissional.

Os alunos irão desenvolver a simulação de uma situação de infração do código de ética do profissional farmacêutico. O projeto se propõe a discutir todas as etapas envolvidas na instauração do processo ético e, em seguida, simular a etapa da plenária, quando, de fato, ocorre o julgamento do profissional na presença dos membros participantes da comissão ética.
Acadêmicos do 9º semestre do Curso de Farmácia irão desenvolver uma simulação de situação de infração do código de ética da Profissão Farmacêutica. O projeto discutirá todas as etapas envolvidas na instauração de um processo ético e, em seguida, haverá a simulação de uma plenária, quando, de fato, ocorrerá o julgamento do profissional na presença dos membros participantes da comissão ética. Através de representação cênica, os alunos pesquisarão, avaliarão, informarão e emitirão juízo de valor a respeito do processo ético disciplinar em questão.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*