IV Mostra de trabalhos Integrados Adote uma molécula

Data: 12/06/2018 a 13/06/2018

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove a IV Mostra de trabalhos Integrados Adote uma molécula no período matutino ocorre no dia 12 de junho das 8h às 11h30 e no período noturno dia 13 de junho, das 19h às 22:35, no Campus Campinas Unidade Swift.

O evento celebra o encerramento do módulo Concepção dos Medicamentos e Insumos, e foi desenvolvido pelos os alunos do 5º semestre, sob coordenação dos professores Michelle Carneiro Polli Parise, Iara Tescarollo, Rosa Rodrigues, Luiz Fernando Moreira e Jose Pedro Thompsom, com o objetivo de vivenciar na prática uma simulação no planejamento de novos fármacos com auxílio de programas computacionais.
Apresentação do trabalho em forma de banner sendo: dias 08/06 e 13/06 (matutino) e 29/05 e 02/06 (noturno)

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*