XXXVI Semana Médica

As inscrições para o evento vão até 28 de agosto e o prazo para envio de trabalhos científicos até 13 de julho.

Data: 28/08/2018 a 30/08/2018

Local: Bragança Paulista,

A Semana Médica é um evento anual e tradicional da Universidade São Francisco (USF) que está em sua 36ª edição. Neste ano, será promovida nos dias 28, 29 e 30 de agosto, das 8h às 18h, no Campus Bragança Paulista e terá como tema central: "O cuidado através da múltipla perspectiva".

As inscrições para o evento vão até 28 de agosto e o prazo para envio de trabalhos científicos será até 13 de julho e os pôsteres deveram ser entregues até dia 25 de agosto pelo link que está anexo no edital. O investimento será de R$20 para alunos e R$25 para público externo.

A Semana Médica é um evento de Extensão Universitária, promovido pelos acadêmicos do Curso de Medicina da USF, sob supervisão de docentes, e com o apoio da Coordenação de Curso de Direção do Campus, o evento tem como principal objetivo o intercâmbio de informações entre alunos, professores, médicos e convidados; além do aprofundamento do conhecimento adquirido na formação universitária. Para tanto, o evento contará com a presença de profissionais de diversas especialidades da área da saúde, vinculados à USF e outras instituições de ensino, para debater a temática proposta.

Durante ao evento, serão realizadas mesas-redondas, debates, palestras expositivas para abordar os temas: Multidisciplinaridade na UTI - Composição de Time, Abrangência da Atuação com Qualidade e Segurança, Sepse, Choques, Infecções Relacionadas à Assistência do Paciente Crítico, Acidente Vascular Encefálico, Politrauma, Protocolo Multimodal de Peri-Operatório, Cetoacidose Diabética, Meningococcemia, Nutrição do Paciente Crítico, Doação de Órgãos, Humanização do Cuidado, Manejo da dor e Computação Cognitiva na UTI.

Na ocasião também, os acadêmicos do Curso de Medicina têm a oportunidade de apresentar trabalhos orais ou em forma de pôster sobre temas, propiciando um maior preparo para futuras experiências científicas.

Dessa forma, o evento cumpre sua função básica que é a de dar aos alunos do Curso de Medicina a possibilidade de enriquecerem suas vidas acadêmicas, tanto como organizadores como participantes do evento.
Confira a Programação completa, clique aqui.
LINK DE INSCRIÇÃO PARA O EVENTO:

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

R$ 20,00 Alunos USF
R$ 25,00 Público Externo

A submissão dos resumos dos Trabalhos Científicos poderá ser realizada do dia 16 de Junho até às 23h55 do dia 13 de Julho atráves do link elêtronico

Os pôsteres deverão ser enviado até às 23h55 do dia 25 de Agosto através do link eletrônico

Para conferir o edital dos critérios para submissão de trabalhos, clique aqui.

Inscrições Minicursos:

Ventilação Mecânica e Intubação Orotraqueal
Local: Lab.Habilidades
Valor R$ 10,00

RCP
Local: Lab.Habilidades
Valor R$ 10,00

VAGAS LIMITADAS

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*