Rodas de conversas do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 11/09/2018

Data: 11/09/2018 a 11/09/2018

Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 11 de setembro uma Roda de Conversa com tema "Dia(logos) (In) convenientes" na Sala Web do Campus Itatiba, às 17h.

O evento busca promover um ciclo de debates a fim de propiciar à comunidade acadêmica um espaço de reflexão crítica sobre temas atuais e pertinentes à área da Educação.

Conrado Neves Sathler
, Possui graduação em Formação de Psicólogo / Bacharel em Psicologia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena (1987), mestrado em Psicopatologia e Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (1998) e doutorado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (2008). Atualmente é professor adjunto IV da Universidade Federal da Grande Dourados e realiza estágio de pós-doutoramento em Educação na Universidade São Francisco - Itatiba - SP. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Subjetividade, Análise do Discurso, Psicanálise, Ensino em Saúde e Psicopatologia.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*