Mesa redonda - Economia em Debate: uma base para tomada de decisão

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 18/09/2018

Data: 18/09/2018 a 18/09/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a mesa redonda Economia em Debate: uma base para tomada de decisão dia 18 de setembro, na Sala Web do Campus Bragança Paulista, às 18h15.

O objetivo do evento é discutir assuntos vinculados à área de conhecimento econômico procurando demonstrar sua relação com a tomada de decisão sob o ponto de vista empresarial/corporativo, a fim de despertar as discussões no nível pessoal, corporativo e governamental. Busca influenciar e instigar a comunidade acadêmica na discussão de temas de economia e de formação geral em bases econômicas, sociais e culturais.

Prof. Kelly Elaine dos Santos Oliveira
, possui graduação em Ciências Econômicas (Universidade São Francisco), pós-graduação em Economia Urbana e Gestão Pública (PUC-SP) e em Docência Universitária (FAE). Doutoranda em Ambiente e Sociedade no NEPAM/IFCH/UNICAMP e participa do grupo de pesquisa Laboratório de Estudos Mudanças Ambientais, Qualidade de Vida e Subjetividade (LEMAS/UNICAMP). Atualmente é professora da Universidade São Francisco. Tem experiência na docência de disciplinas relacionadas à Economia e à orientação de trabalhos acadêmicos. Participou de projetos de pesquisa na área de Economia Ambiental e Desenvolvimento Socioeconômico (Economia Solidária).

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*