Eventos

XXXI Jornada Farmacêutica e II Jornada da Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva e Neonatal

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 23/09/2018

Data: 24/09/2018 a 27/09/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco promove a XXXI Jornada Farmacêutica de Bragança Paulista e a II Jornada da Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva e Neonatal com o tema "Formando Farmacêuticos para um novo tempo" do dia 24 a 27 de setembro, no campus Bragança Paulista.

A JUFAR é uma jornada universitária anual promovida pelo curso de Farmácia do Campus de Bragança Paulista, constituindo-se em um evento voltado para os docentes, professores e profissionais da área farmacêutica que pretendam aperfeiçoar e complementar a carreira acadêmica e profissional.
Neste ano a jornada completará 31 anos um marco entre os cursos de graduação na Universidade São Francisco.

A XXXI JUFAR mais uma vez, trará inovações no campo científico, com atividades teóricas e práticas de formato diferenciado, incluindo os principais tópicos de interesse dentro das grandes áreas das Ciências Farmacêuticas.

Com o tema proposto o evento abordará as diversas áreas que compõem o tema, sendo composta de cursos teóricos e práticos e palestras oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento pedagógico e profissional.
Conjuntamente a XXXa JUFAR será realizado a IIa Jornada da Residência Multiprofissional em Saúde Intensiva e Neonatal. Estes Programas tem sido ofertados desde 2016 para as diferentes áreas da saúde entre elas a Farmácia sendo fundamental para a formação diferenciada do profissional Farmacêutico dentro das diretrizes do SUS. Os dois programas têm a intenção de possibilitar ao profissional o desenvolvimento de um perfil que se destaque pelo raciocínio clínico, competência, postura, responsabilidade e ética profissional na sua área de formação, bem como favorecer a humanização da assistência profissional em cuidados com a saúde.

Para conferir a programação completa, clique aqui.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Alunos USF – R$ 25,00 (Inscrição na Jornada e palestras)
Alunos USF – R$ 25,00 - Minicurso

Público Externo – R$ 40,00 (Inscrição na Jornada e palestras)
Público externo – R$ 30,00 Minicurso

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*