Workshop: Análise Térmica

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 28/10/2018

Data: 29/10/2018 a 29/10/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o workshop Análise Térmica dia 29 de outubro no anfiteatro do Campus Bragança Paulista, às 14h.

O workshop está integrado ao curso de extensão “Fundamentos de Análise Térmica: Teoria e Prática”, com o objetivo de desenvolver conceitos básicos de análise térmica e sua importância para a caracterização de materiais de engenharia e de insumos farmacêuticos. A atividade será ministrada em língua inglesa.

Convidado
Dr. Ekkehard Fuglein
, Studied Chemistry at the University in Würzburg Germany, Holds the PhD in Inorganic Chemistry and Material Science, PostDoc fellow at the Technical University in Vienna Austria, Since 1998 Applications Experience in Thermal Analysis, Senior Scientist of Netzsch Gerätebau GmbH since 2001, Since 2005 Lecturer at several Universities in Germany (Berlin, Ulm, Giessen and Nuremberg) Since 2012 Lecturer at Universidade de Caxias do Sul and UFScar Universidade Federal de São Carlos. Seminars at UTFPr Universidade Federal Technologica do Paraná, UFBa Universidade Federal da Bahia, LACTEC, UFMG Universidade Federal de Minas Gerais, INT, UNIFESP, EMBRAER, UFOP Universidade Federal de Ouro Preto, USP, UFPE Universidade Federal do Pernambuco, UFABC Universidade Federal do ABC, UFPB Universidade Federal da Paraiba, Brazil.

14h00 – Recepção aos participantes
14h30 – Palestra “Análise Térmica aplicada às áreas de desenvolvimento de produto e controle de qualidade”
16h30 – Discussões

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*