handtalk

Eventos

Palestra setorial, diretrizes e dados econômicos

Palestra setorial, diretrizes e dados econômicos

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 25/10/2018 a 09/11/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover nos dias 25 e 29 de outubro e nos dias 11 e 12 de novembro, uma Palestra setorial, diretrizes e dados econômicos, no anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

A palestra abordará um panorama da Agricultura no Brasil, histórico e conjuntural, Agricultura familiar e dados de uma pesquisa de mercado intermediária de alguns produtos cultivados em Bragança Paulista.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrantes:
Professora Kelly Elaine dos Santos Oliveira ministra a palestra “Mesa Redonda/Debate – AGROPECUÁRIA/PLANO DIRETOR” - Possui graduação em Ciências Econômicas (Universidade São Francisco), pós-graduação em Economia Urbana e Gestão Pública (PUC-SP) e em Docência Universitária (FAE). Doutoranda em Ambiente e Sociedade no NEPAM/IFCH/UNICAMP e participa do grupo de pesquisa Laboratório de Estudos Mudanças Ambientais, Qualidade de Vida e Subjetividade (LEMAS/UNICAMP). Atualmente é professora da Universidade São Francisco. Tem experiência na docência de disciplinas relacionadas à Economia e à orientação de trabalhos acadêmicos. Participou de projetos de pesquisa na área de Economia Ambiental e Desenvolvimento Sócio-Econômico (Economia Solidária).

Professor IRINEU BAPTISTA CRIVILLARI ministra a palestra “Mesa Redonda/Debate – INDÚSTRIA/PLANO DIRETOR” - Irineu Crivillari é Especialista em Gestão e Estratégias de Empresas pela UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas. Concluiu a graduação em Pedagogia - Faculdades de Ciências e Letras Plínio Augusto do Amaral (1995) e graduação em Educação Física pela Faculdade de Educação Física de Santo Amaro (1987). Atualmente é professor da Universidade São Francisco - Campus Itatiba/ SP e Coordenador de Atividades Técnicas no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Bragança Paulista/ SP. Tem experiência na área de Administração com ênfase em Administração


 
Horário: 19h30 abertura-Palestra – 45 minutos
Apresentação dos dados econômicos – 10 minutos
Diretrizes – 10 minutos
Debate – 1 hora e 25 minutos
22:00 Fechamento.


Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*