handtalk

Eventos

Palestra Comércio Exterior em Foco: Lei da Maquila e Possibilidade de Novos Negócios

Palestra Comércio Exterior em Foco: Lei da Maquila e Possibilidade de Novos Negócios

Data: 08/11/2018 a 08/11/2018

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra "Comércio Exterior em Foco: Lei da Maquila e Possibilidade de Novos Negócios" dia 8 de novembro, no Anfiteatro do Câmpus Bragança Paulista, às 19h30.

Objetivo do evento é discutir a Lei da Maquila, aplicado na República do Paraguai, e seu impacto no desenvolvimento e fomento de novos negócios.

Palestrante

Alexandre Arnone
Advogado OAB/SP 169.906, Secretário do Tribunal Internacional de Conciliação e Arbitragem do MERCOSUL (TICAMER). Autor do Regulamento da Corte Arbitral do MERCOSUL (CAM) atualmente vigente. Consultor em Negociações Internacionais Regionais especialmente para as Empresas dos Estados Membros de ALADI e MERCOSUL. Consultor para formação de Empresas Binacionais, Argentino – Brasil, segundo o Tratado Internacional e Estatuto Binacional. Consultor em constituição de sociedades comerciais internacionais. Consultor para

Romina Acosta Galeano

Formada en Contabilidade em 2011 en Faculdade de Ciencias Económinas da Univerdade Nacional del Este- Alto Paraná – Paraguai. Especialista em Docência Universitária – Graduada na Escola de Posgrado do Retorado da Universidade Nacional del Este- Ano 2015. Especialista en projectos de inversao de beneficio fiscal Maquila e Beneficio Fiscal de maquinarios Regime 60/90 Do Paraguai.







Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*