"Diá(logos) (In) convenientes" Palestra: “Frieza burguesa e Educação na sociedade contemporânea”

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 13/11/2018

Data: 12/11/2018 a 13/11/2018

Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promove uma Roda de Conversa com o tema "Frieza burguesa e Educação na sociedade contemporânea" dia 12 de novembro das 14h às 17h e dia 13 de novembro das 09h às 12h. na Sala Web do Câmpus Itatiba.

O PPGSSE busca promover um ciclo de debates a fim de propiciar à comunidade acadêmica um espaço de reflexão crítica sobre temas atuais e pertinentes à área da Educação.

Andreas Gruschka, Sociólogo, educador, professor titular aposentado da Universidade de Frankfurt – Alemanha; Gruschka atuou de 2001 até se aposentar “no instituto de educação, no departamento de Formação de professores para a escola secundária. Presidindo também a fundação Instituto de Pedagogia e Sociedade de Munster, considerado uma instituição fomentadora da geração jovem das ciências da educação, que tem como meta desenvolver uma teoria crítica da pedagogia."
"Diá(logos) (In) convenientes"
Palestra: “Frieza burguesa e Educação na sociedade contemporânea”

Dia 12/11: das 14h00 as 17h00 - Assessoria aos projetos de pesquisas que trabalham com autores da Teoria Crítica: Adorno, Horkheimer, Marcuse, Benjamin e Habernas.
Dia 13/11: das 09h00 às 12h00 – Palestra e Roda de Conversa: “Frieza burguesa e Educação na sociedade contemporânea”

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*