III USF em Ação - Cidadania e Benção dos Animais

Inscrição mediante a doação de 2Kg de ração

Data: 11/11/2018 a 11/11/2018

Local: Campinas - Unidade Swift, Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 11 de novembro, das 8h às 13h, no Portão 2 do Parque Portugal, Lagoa Taquaral em Campinas, o III USF em Ação e Cidadania e Benção dos Animais.

O objetivo será promover atos de cidadania a comunidade, levando informações sobre saúde com o Circuito Saúde, atividade física com a realização da caminhada, conscientização sobre a importância da doação de alimento aos animais de rua e adoção dos mesmos. Além de todo acolhimento que será realizado pela Ação de Gentileza e pela Benção dos animais.

Às 8h inicia a concentração no Portão 2, onde será possível realizar a inscrição mediante doação de 2kg de ração que será direcionado as ONGs participantes. Os primeiros 200 inscritos receberão a camiseta do evento.

Em comemoração ao dia de São Francisco de Assis, celebrado no dia 4 de outubro, Universidade promoverá a Benção dos Animais. No espaço da USF, Ongs responsáveis por resgatar e acolher animais sem lar, estarão realizando uma feirinha de adoção de animais e explicando a importância da adoção consciente de animais em situação de rua.

No dia, teremos a Caminhada que se iniciará as 8h30. Circuito Saúde, Atendimento Nutricional, distribuição de mudas de temperos. Além dessas atividades, os alunos do curso de Psicologia estarão desenvolvendo a Ação de Gentileza. Todas as atividades são gratuitas.

Ação Solidária - Troque 2kg de ração pela camiseta do USF em Ação.

Local: Portão 2 do Parque Portugal, Lagoa Taquaral

Atrações:
Caminhada 08h30
Doação de Animais
Benção dos Animais
Circuito Saúde
Atendimento Nutricional
Gentilezas

08:00 – Concentração no Portão 2 do Parque Portugal, Lagoa Taquaral.

08:30 – Inicio da Caminhada e dos atendimentos a comunidade.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*