Café Nutritivo: Dietas Restritivas e Comportamento

Ingressos são promocionais para alunos USF

Data: 01/12/2018 a 01/12/2018

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

O Café Nutritivo é um encontro voltado para estudantes e profissionais de Nutrição abordando de forma descontraída temas específicos. O evento ocorre em duas edições semestrais na na Universidade São Francisco (USF) no campus Cambuí, em Campinas. Em cada edição do evento é abordado uma temática da nutrição tendo correlação com outras áreas afins como esporte, medicina, psicologia, gastronomia, direito, etc.
O café nutritivo é um projeto diferente que mistura palestra, bate-papo e networking com duração prevista de 2h30, contando sempre com um palestrante e outro convidado de áreas similares ao tema principal para ampliar a discussão, conhecimento e aprendizado.
O Café Nutritivo é um incentivo da USF (Universidade São Francisco), pelo conhecimento, debate científico e networking da área Nutricional e tem Coordenação Científica da Profa. Dra Aline Castaldi Sampaio coordenadora do Curso de Nutrição da Universidade São Francisco – USF e será realizado pela Almos Marketing e Eventos e Diverte Ingressos.

TEMA DEZEMBRO
DIETAS RESTRITIVAS E COMPORTAMENTO

Uma Abordagem de como as dietas afetam nosso comportamento e nossa saúde, podendo muitas vezes piorar o quadro inicial. As famosas dietas da moda, as dietas restritivas, as dietas de blogs, como as pessoas utilizam isto no seu dia criando uma interferência no seu comportamento. Uma conexão com a psicologia, como as pessoas lidam na vida com as dietas, o que afeta seu consciente e inconsciente e como a nutrição pode ajudar a melhorar o comportamento destas pessoas diante dos hábitos alimentares.

Palestrantes:
Desire Coelho é Doutora em Ciências pela USP, Mestre em Educação Física pela USP, Aprimorada em Transtornos Alimentares pelo AMBULIM - IPq-HC FMUSP, Bacharel em Nutrição pela São Camilo e em Esporte pela USP, co-autora do livro "A Dieta Ideal" e membro do Blog Ciência InForma.
Convidado para Bate-Papo: Ricardo Rosso, estudante do curso de Psicologia da USF - Universidade São Francisco e cursos de extensão em Psicanálise (Unicamp) e Psicologia Hospitalar (Hospital Galileo de Valinhos)

Edição de Dezembro
Data: 01/Dezembro, Sábado.
Credenciamento: 9h
Início Evento: 9h30
Término Previsto: 12h
Local: Auditório USF Cambuí ( Universidade São Francisco)
Endereço: Av. Cel Silva Telles, 700 – Cambuí – Campinas - SP

Valores:

1º Lote: 48,00 (estudantes) e R$ 60,00 (profissionais)
2º Lote: R$ 65,00 ( estudantes e profissionais)
Alunos USF: R$ 39,00
Telefone Informações: (19) 4042-5013
E-mail contato: nutricampinas@diverteingressos.com

ONDE COMPRAR > ONLINE
clique aqui.

- há taxa de 10% serviço;

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*