Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 03/12/2018

Data: 03/12/2018 a 03/12/2018

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade São Francisco promove o Workshop Internacional: desenvolvimentos na avaliação da personalidade e dos interesses profissionais dia 3 de dezembro, às 13h, no Câmpus Campinas Swift.

O objetivo do evento é proporcionar aos estudantes de graduação e pós-graduação da USF uma atualização sobre conteúdos associados à personalidade e aos interesses profissionais, por meio de um workshop com dois pesquisadores que possuem ampla experiência e reconhecimento na área.

Convidados
Dr. Oliver John
é professor no departamento de Psicologia da University of California, Berkley, EUA, e estuda personalidade, desenvolvimento, autoconceito e vieses na autopercepção. É um dos autores do Big Five Inventory e do Big Five Inventory-II, dois dos mais utilizados instrumentos de avaliação da personalidade. É um dos pesquisadores responsáveis pelo desenvolvimento e pela divulgação do modelo dos cinco grandes fatores. O Prof. Oliver John publicou centenas de artigos nas mais renomadas revistas científicas, possuindo um índice h 90.

Dr. Filip De Fruyt é professor do Departamento de Desenvolvimento, Personalidade e Psicologia Social da Universidade de Ghent, Bélgica, e estuda, principalmente, os temas de personalidade, habilidades socioemocionais e interesses profissionais. É um dos principais pesquisadores responsáveis pela recente expansão do modelo de Holland, que abarca facetas específicas de interesses. Ao longo da sua carreira, já publicou centenas de artigos em importantes revistas da área e possui um índice h-58.
13h00 - Oliver John
Apresentação: Self-report assessment of personality factors and facets: The Big Five Inventory-II

13h45 - Filip De Fruyt
Apresentação: Advances in the theory and assessment of the six Holland’s interests

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*