II Encontro de Estagiários do Curso de Pedagogia e III Mostra de Portfólios

Não há necessidade de inscrição.

Data: 04/12/2018 a 04/12/2018

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover II Encontro de Estagiários do Curso de Pedagogia e III Mostra de Portfólios: Socializando experiências de Estágio Docente, dia 4 e 6 de dezembro, às 19h30, no Câmpus Itatiba.

Trata-se da etapa final do estágio dos estudantes realizado nas escolas. O quarto semestre finaliza a etapa da docência na Educação infantil e o 6º semestre (turma Parfor) conclui a etapa da formação para a docência no Ensino Fundamental. O evento valoriza a formação inicial e as relações com as escolas que receberam o estagiário, fortalecendo a aproximação e diálogo entre a USF e os sistemas de ensino, que passarão a ser campos de trabalho para os futuros pedagogos. O objetivo é socializar as experiências em campo de estágio.

II ENCONTRO DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
III mostra DE PORTFÓLIOS: Socializando experiências de Estágio Docente

Data e Local:
04/12 LAPED - Apresentação de Pôster com sessão interativa entre os participantes.
06/12 LAPED e Sala de Reuniões - Mostra de Portfólios e Relatos de experiências docentes com a aplicação dos projetos.
Térreo prédio IV – Câmpus Itatiba

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*