I Encontro USF de Líderes e Gestores no Câmpus Itatiba

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 24/01/2019

Data: 24/01/2019 a 24/01/2019   |   Local: Itatiba,

O Departamento de Relações Institucionais (DRI) da Universidade São Francisco (USF) promove o I Encontro de Líderes e Gestores com o tema "A conquista da excelência: “Liderando para o sucesso organizacional" dia 24 de janeiro no Câmpus Itatiba, das 8h às 12h.

Palestrante

Cristiano Mantovanini Formado em Administração de Empresas, Cristiano Mantovanini se especializou em gestão de pessoas por meio de cursos e palestras, sempre como foco a gestão de excelência Disney, tais como “Disney’s Approach to Business Excelence” e “A Estratégia da Magia”. Na Amcham, Câmara Americana de Comércio, Cristiano foi membro do “Comitê de Empresas Familiares” e do comitê “Younger Business Affair”, além de ter adquirido maior capacitação através do “Programa Estratégico de Gestão de Pessoas”. Além da formação em Gestão de Pessoas e Padrão Disney de Excelência, Cristiano atuou por 5 anos como diretor de Recursos Humanos na Viação Atibaia SP. Atualmente é sócio da empresa de consultoria Trade4US onde atua como Palestrante e Consultor em Gestão de Pessoas.
Data: 24/01/2019

Horário: 08h – 12h

Local: Salão Nobre

I Encontro de Líderes e Gestores – Câmpus Itatiba

Palestra: A conquista da Excelência “Liderando para o sucesso organizacional”

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.