handtalk

Eventos

Workshop “Proteção social: da vulnerabilidade à garantia de direitos”

Workshop “Proteção social: da vulnerabilidade à garantia de direitos”

O evento é gratutito e os interessados podem se inscrever pelo site

Data: 22/02/2019 a 22/02/2019

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o Workshop “Proteção social: da vulnerabilidade à garantia de direitos” dia 22 de fevereiro, às 14h,  no Câmpus Bragança Paulista. 

O objetivo do evento é vivenciar práticas e técnicas de grupo que promovam a reflexão dos conceitos: direito, além de, oferecer elementos para reforçar a compreensão da PNAS e do SUAS diante dos segmentos mais vulneráveis da população, em contraposição com posturas assistencialistas, autoritárias e que fomentem a dependência. 

Ministrantes

Claudia Poleti Oshiro, 
Formada em Serviço Social, mestre na área de violência doméstica e religião, pela Universidade Metodista de São Paulo, com ampla experiência na área de gestão de políticas públicas e gestão de projetos sociais da Assistência Social e Saúde. Atua como Coordenadora do curso de Serviço Social EAD na Universidade São Francisco e Diretora técnica no Integrar – Núcleo para o desenvolvimento humano e social.

Susana Inês Basualdo, Cientista social especialista em Gestão Ambiental e Terapeuta Comunitária da equipe do Centro de Estudos e Apoio à Família - CEAF, com ampla experiência na área de educação popular, educação de jovens e adultos, gestão de políticas públicas, gestão de projetos sociais, coordenação de equipes multidisciplinares, fomento à organização comunitária e consultoria em projetos para organizações do terceiro setor.




Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*