Aula Magna do Curso de Direito - Câmpus Itatiba

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 14h do dia 18/02/2019

Data: 18/02/2019 a 18/02/2019

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 18 de fevereiro, uma Aula Magna para alunos do Curso de Direito com o tema "Ministério Público e Políticas Públicas: órgão de defesa da cidadania" no Campus Itatiba, às 19h30.

O objetivo da Aula Magna é apresentar o curso aos alunos ingressantes marcando o início do ano letivo.

Ministrante

Gianpaolo Poggio Smanio
, Atual Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo. Membro do Ministério Público. Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1986), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000). Atualmente é livre-docente da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo e professor adjunto da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: direito penal, responsabilidade penal, juizado especial criminal, interesses difusos.

Aula Magna do Curso de Direito

Ministério Público e Políticas Públicas: órgão de defesa da cidadania

Data: 18/02/2019
Local: Salão Nobre

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*