XXII Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 23/02/2019

Data: 23/02/2019 a 23/02/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o XXII Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias com o tema "A educação das sensibilidades na cidade: o comércio de gêneros e o Mercado Público de Bragança no século XIX" dia 23 de fevereiro, na Sala Web – Prédio Central, Câmpus Bragança Paulista, às 9h30.

O objetivo da ocasião é acolher a comunidade em geral, promover a divulgação do CDAPH a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialistas, professores que se utilizam de fontes do ACERVO e incentivar a pesquisa científica.

Ministrante
Lilian Florêncio de Godoy
, graduada em Turismo (USF, 2004) Licenciada em História (FESB, 2015) e Mestre em Educação (USF, 2018). Como integrante do Grupo Rastros: História, Memória e Educação (USF/CNPq), pesquisa o patrimônio cultural urbano na relação com a educação das sensibilidades. Atua como professora do Ensino Médio e Graduação, bem como orienta grupos teatrais com ênfase em História do Brasil.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.