Aula Inaugural – EAD Polo Campinas - Swift

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 27/02/2019

Data: 27/02/2019 a 27/02/2019

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá realizar uma Aula Inaugural no Polo EAD de Campinas - Swift com o tema "Refletir, planejar, evoluir" dia 27 de fevereiro, das 19h às 22h.

O objetivo da aula inaugural é tirar dúvidas dos alunos matriculados sobre o EAD, o curso, o método de ensino da USF e como ter disciplina para estudar a distancia.

Ministrante
Andreia Aparecida Pimentel
, possui graduação em Hospitalidade pela Universidade São Francisco, especialização lato sensu em gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, especialização em Cozinha Francesa no Le Cordon Bleu Paris- França especialização em cozinha peruana Le Cordon Bleu Lima - Peru, leciona em curso superior há 15 anos é coordenadora do curso de gastronomia da Universidade São Francisco.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*