handtalk

Eventos

XXVII Fórum Transdisciplinar

XXVII Fórum Transdisciplinar

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 21/03/2019

Data: 21/03/2019 a 21/03/2019

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o XXVII Fórum Transdisciplinar com o tema "Profissão: Cirurgião Dentista" no dia 21 de março, no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista, no período matutino às 08h30 e no noturno às 19h30. 

O Curso de Odontologia promove semestralmente os “Fóruns Transdisciplinares”, que é um momento de integração entre estudantes, docentes e profissionais da área, para discussão de assuntos diversos em Odontologia. O resultado deste e dos outros encontros que antecederam mostram uma mudança da visão dos acadêmicos e profissionais na importância desta inter e multidisciplinaridade.

Ministrantes

Wilson Chediek, Presidente da Associação Paulista de Cirurgião Dentista – Central; Especialista em Prótese Dentária; Conselheiro da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas.

Roberta Rizzo, Advogada da Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia

Sofia Takeda Uemura, Presidente da Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia; Doutora pela Universidade Cruzeiro do Sul; Mestre pelo CPO São Leopoldo Mandic; Especialista em odontopediatria e pacientes com necessidades especiais. 

Deolinda Marçal Vieira dos Santos, Graduada em Enfermagem pela Universidade Gama Filho, com habilitação em obstetrícia e licenciatura, Especialista em Enfermagem do trabalho e terapia intensiva, Mestre em Enfermagem pela UNICAMP.

O evento ocorrerá nos dois períodos e os alunos podem optar pelos dois ou por um dos dois períodos.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*