Aula Magna do Curso de Direito - Matutino

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 18/03/2019

Data: 19/03/2019 a 19/03/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover uma Aula Magna para os alunos do Curso de Direito com o tema "Inovações em Direito Constitucional" dia 19 de março no Câmpus Bragança Paulista, às 9h.

O evento é destinado aos alunos do período matutino do Curso de Direito do Câmpus Bragança Paulista, o com a necessidade de se conhecer temas recentes no universo jurídico que com certeza agregará capital intelectual a todos os discentes do curso.

Ministrante
Flávio Martins
, Pós-doutorando em Direito Constitucional pela Universidade de Santiago de Compostela na Espanha. Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor do Curso de Mestrado em Direito Público da Universidade Lusófona do Porto. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional do Damásio Educacional. Coordenador do Módulo Internacional de Direitos Fundamentais da Universidade Católica do Porto, em Portugal. Autor do livro "Curso de Direito Constitucional".

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.