Fisiomais 2019 - Ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia

Data: 10/04/2019 a 22/05/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover o Fisiomais - Ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapianos, dias 10 de abril e 15 de maio das 12h às 13h e nos dias 24 de abril e 22 de maio, das 18h às 19h, no Câmpus Bragança Paulista.

O Programa FISIOMAIS acontece no semestre todo. Voltado aos alunos de Fisioterapia, são palestras que trazem novidades, atualizações e conhecimento em diversas áreas da Fisioterapia. O evento tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências atuais no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, conseqüentemente, o sucesso profissional do aluno.