3° Campeonato de Futsal Masculino – Câmpus Itatiba

Data: 13/04/2019 a 13/04/2019

Local: Itatiba,

O Câmpus Itatiba está com inscrições abertas para o 3º Campeonato de Futsal Masculino do Câmpus Itatiba. As competições acontecem a partir de 13 de abril, das 8h às 13h. Os jogos são oferecidos a todos os alunos, funcionários e professores, regularmente matriculados ou vinculados a Universidade São Francisco.

Os interessados deverão solicitar a ficha de incrição através do e-mail rodolivieri@gmail.com ou pelo WhatsApp (19) 991025147. Após preenchimento, o capitão da equipe deverá entrega-la na Central de Atendimento de qualquer um dos Câmpus no período de 22 de março a 08 de abril de 2019. A inscrição será no valor de R$ 120,00 de inscrição + 80,00 (cheque caução) - será devolvido caso a equipe não sofra punição e não seja excluída por motivo de briga.

Informações gerais
• Cada equipe disputará no mínimo 2 (dois) jogos.
• A fórmula do Campeonato e o regulamento será definido através de reunião com os capitães de cada equipe no dia 10 de abril de 2019.
• Inicio dos jogos: Do dia 13 de abril das 08h até as 13h.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Para mais informações:
Prof. Rodrigo Olivieri – rodolivieri@gmail.com.br

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*