I Gincana Farmacêutica

Os interessados podem se inscrever pelo site até 22/05/2019

Data: 22/05/2019 a 22/05/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove a I Gincana Farmacêutica com o tema "Conhecimento e Solidariedade" dia 22 de maio, no Salão Nobre do Câmpus Bragança Paulista, das 19h10 às 22h45.

O objetivo do evento é a integração entre os discentes de todos os semestres, além de aprendizagem, pois serão abordados conteúdos ministrados em sala de aula. Além disso, a proposta objetiva despertar a solidariedade. Uma das provas consiste na arrecadação de alimentos ou materiais de higiene pessoal para doações em entidades carentes. A doação é realizada posteriormente pela equipe dos próprios alunos.

O evento será realizado num formato de perguntas e respostas, com regras previamente determinadas por uma Comissão Julgadora, composta por docentes.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.