Workshop Medicina Bragança – Escolha seu caminho

Valor de inscrição R$80,00 do dia 01 ao dia 30/04/2019. A partir do dia 01/05 valor da incrição R$100,00

Data: 18/05/2019 a 18/05/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o Workshop Medicina Bragança – Escolha seu caminho dia 18 de maio, no Câmpus Bragança Paulista, das 8h às 18h.

O evento tem como objetivo apresentar um pouco do curso de medicina para alunos pré-vestibulandos, para incentivá-los e ajudá-los na escolha do curso, enfatizando principalmente a estrutura que a USF oferece.
8h: apresentação do evento e dos órgãos institucionais (atlética, centro acadêmico e IFMSA); divisão dos subgrupos.
9h: previsão de 4 subgrupos, cada um passando em uma aula; cada grupo assiste a 2 aulas no período da manhã e 2 aulas no período da tarde.
12:30h: pausa para o almoço (atlética providenciará lanche).
14h: volta para as 2 aulas restantes de cada grupo.
17h: palestra de fechamento com a participação de 2 ex alunos, sorteio de kit das 3 instituições e apresentação da bateria.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

R$80,00 do dia 01/04 ao dia 25/04
R$100,00 do dia 26/04 ao dia 07/05