Save the Date: IV Colóquio Internacional Clínica da Atividade

Inscrições em breve.

Data: 12/11/2019 a 14/11/2019   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o IV Colóquio Internacional Clínica da Atividade do dia 12 a 14 de novembro de 2019, no Câmpus Bragança Paulista, das 8h30 às 18h.

A realização dos colóquios da Clínica da Atividade é uma ocasião que reune pesquisadores que estudam o trabalho a partir da perspectiva da clínica da atividade, perspectiva de análise que surge no interior da psicologia do trabalho, de diferentes contextos e universidades do Brasil. É também ocasião de aprofundar o diálogo com a Equipe da Clínica da Atividade, do CNAM – Conservatoire National des Arts et Métiers, uma vez que o evento é realizado em parceria com esta instituição.

O IV CICA contará com quatro tipos de atividade: conferências, mesas redondas com participantes franceses e brasileiros, simpósios com comunicações e sessão de apresentação de pôsteres.

Programação completa em breve.
Inscrições em breve.