XX Jogos Franciscanos da Juventude

Para efetuar a inscrição é necessário levar 10kg de arroz e/ou feijão por modalidade.

Data: 07/10/2019 a 31/10/2019

Local: Bragança Paulista,

O Câmpus Bragança Paulista está com inscrições abertas para o XX Jogos Franciscanos da Juventude. As competições serão realizadas de 7 a 31 de outubro no Ginásio Dr. Lourenço Quilici.

A competição é destinada aos alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Bragança e região com o objetivo de promover a competição esportiva, em diversas modalidades, praticada de forma ética, respeitosa e saudável, integrando e incentivando os jovens a dedicar-se ao esporte, afastando-os das atividades nocivas à sua saúde e à marginalidade, possibilitando sua inclusão no ambiente social, favorecendo a formação de seu caráter.

Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Extensão Universitária (NEXT) do campus até o dia 12 de setembro. Para efetuar a inscrição é necessário levar 10Kg de arroz e/ou feijão por modalidade e sexo inscritos.

- Julho/Agosto/2019
– Divulgação: entrega de cartazes e convites ás escolas.
- Setembro
- 12 – Data final das inscrições.
- Congresso Técnico 19h.
- Outubro
07 – Abertura
07 a 31 – Realização dos Jogos.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*