Palestra - Aprenda o princípio para o sucesso financeiro

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 28/06/2019 a 28/06/2019

Local: Polo Atibaia,

A Universidade São Francisco irá promover no dia 28 de junho, às 20h, uma palestra com o tema “Aprenda o princípio para o sucesso financeiro” na Sala Web do polo Atibaia.

A palestra é voltada aos alunos e tem como objetivo abordar a Qualidade de vida financeira através da organização, foco e estratégia.

- Consciência financeira
- Mente
- Teoria da organização
- Como organizar cada centavo

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Ministrantes:

Karine Silva Oliveira Russi - Karine é formada em Processos Gerenciais e MBA em Administração e
Finanças. Possui experiência de 6 anos na área financeira em empresa de equipamentos laboratoriais. Em 2018 participou da imersão do maior curso de Inteligênica emocional da América Latina, método CIS do Paulo Vieira.

Josiel é formado em Gestão Financeira, possui experiência em marketing digital e em 2018 participou da imersão do maior curso de Inteligênica emocional da América Latina, método CIS e do curso de Criação de Riqueza do Paulo Vieira.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*