Torneio “INTEGRAÇÃO” de Futsal Masculino 4x4 2019

Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Campus no período de 01 de agosto a 14 de agosto. A Inscrição será no valor de R$ 60,00 por equipe.

Data: 19/08/2019 a 19/08/2019   |   Local: Bragança Paulista,

O Câmpus Bragança está com inscrições abertas para o Torneio “INTEGRAÇÃO” de Futsal Masculino 4x4. As competições serão realizadas a partir do dia 19 de agosto, no Ginásio Poliesportivo do Campus.
Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Câmpus no período de 01 de agosto a 14 de agosto. A Inscrição será no valor de R$ 60,00 por equipe.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Para mais informações:
Prof. Luiz Gustavo – gustavo.amaral@usf.edu.br ou (11) 2454-8381