Palestra - Momentos para Transformar

Alunos USF – R$ 15,00 Público Externo – R$ 25,00

Data: 28/08/2019 a 28/08/2019

Local: Polo Petrópolis,

A Universidade São Francisco (USF) promove a palestra Momentos para Transformar com o tema "A Força da gratidão" dia 29 de agosto, no Polo Petrópolis, das 19h30 às 21h30.

O evento é composto por cinco palestras quinzenais abordando temas focados em Coaching Espiritual. Todas as palestras foram desenvolvidas a partir de uma passagem bíblica aplicando o conteúdo do coaching e depois aproveitando para um exercício reflexivo, através de exercícios e ferramentas da própria ciência. Essa palestra terá como foco a importância do ser humano cultivar a gratidão no dia a dia. Ser uma pessoa grata para que elimine da sua vida toda e qualquer maldade. O conteúdo irá proporcionar de forma bem prática o exercício da gratidão.

Padre Leandro Libani
o, Graduação em filosofia pela Universidade Católica de Petrópolis, conclusão em 2005; Graduação em Teologia pelo Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino e pela Universidade Católica de Salvador-BA, em 2010 e 2017; Formação em Mediação Familiar canônica na UCP, em 2016; Formação em Coaching com certificação internacional, pela Americans Coaching, no Rio de Janeiro, concluído em 2019.

19h30 - Credenciamento
19h50 - Quebra-gelo
20h00 - Palestra: A força da gratidão
21h00 - Exercícios
21h25 - Encerramento

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Alunos USF – R$ 15,00
Público Externo – R$ 25,00

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*