Clínica e Teoria em Psicanálise - Com o Psicanalista Renato Mezan

As inscrições podem ser realizads no site sympla.

Data: 24/08/2019 a 24/08/2019   |   Local: Campinas - Swift,

O IPSER - Instituto de Psicologia e Sexologia Essência Rara, irá realizar no dia 24 de agosto, das 10h às 13h, uma palestra com Psicanalista Renato Mezan, no Anfiteatro do Câmpus Campinas - Unidade Swift.

O evento apresentará e discutirá sobre a relação e o nascimento teórico em psicanálise a partir das matrizes clínicas com as quais ela se defronta.

Ministrante: Renato Mezan concluiu o doutorado no Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras pela USP. Atualmente é professor titular da PUC-SP. Publicou 66 artigos em periódicos especializados, 14 livros e 59 capítulos. Conduziu 156 conferências / palestras, além de comunicações e trabalhos em congressos / simpósios. Em 2015, recebeu o Prêmio Jabuti por seu livro "O Tronco e os Ramos - Estudos de História da Psicanálise", na categoria Psicologia, Psicanálise e Comportamento. Atua na área de Psicologia, com ênfase em Tratamento e Prevenção Psicológica. Este evento reunirá diversos profissionais e estudantes da área da Saúde Mental.

Saibai mais, clique aqui.
Para realizar a sua inscrição, clique aqui
Palavras-chave: Saúde,