Palestra: Momentos para Transformar

As inscrições podem ser realizadas pelo site e o valor para participar do evento são R$ 20,00 alunos USF e R$ 25,00 público externo.

Data: 12/09/2019 a 12/09/2019

Local: Polo Petrópolis,

A Universidade São Francisco irá promover no dia 12 de setembro, das 19h30 às 21h30, uma palestra sobre Momentos para Transformar com o tema: “Enxergue às oportunidades” no Polo Petrópolis.

O conteúdo será abordado a partir da vida e do livro “O catador de sonhos”, do Geraldo Rufino. A ideia a partir de uma passagem bíblica é mostrar que na vida todos tem oportunidades de crescimento e de se tornarem pessoas melhores. Na vida existe oportunidades para todas as áreas da vida, basta saber enxergá-las. Abordaremos também a aquisição das crenças e como identificá-las.

Ministrante: Padre Leandro Libanio

Nome: Graduação em filosofia pela Universidade Católica de Petrópolis, conclusão em 2005. Graduação em Teologia pelo Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino e pela Universidade Católica de Salvador-BA, em 2010 e 2017. Formação em Mediação Familiar canônica na UCP, em 2016.
Programação:

19h30 - Credenciamento
19h50 - Quebra-gelo
20h - Palestra: Enxergue às oportunidades
21h - Exercícios
21h25 - Encerramento

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*