III Jornada Jurídica

Evento acontece de 19 a 21 de agosto e discute o papel do Estado e os direitos humanos.

Data: 19/08/2013 a 21/08/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 19 a 21 de agosto, das 09h às 12h e das 20h às 22h, a III Jornada Jurídica no Campus Bragança Paulista.

A jornada visa promover a discussão sobre a relativização ou não da soberania do Estado e dos direitos humanos ante as novas situações jurídicas que surgem no cenário jurídico pós-moderno.

Será debatido também: o conceito de pós-modernidade no Estado Contemporâneo; diálogos entre direitos humanos; direito do consumidor; direito penal; direito civil e direito constitucional e os conceitos de Tribunal Internacional; além de oficinas relacionadas à segurança pública e oratória.

Os interessados podem fazer as inscrições das atividades de interesse pelo site até o dia 18 de agosto. As oficinas no período da manhã serão gratuitas e todos podem participar, e as palestras no período noturno serão no valor de R$ 5,00.

Para conferir a programação da Jornada, clique aqui.
Os interessados devem fazer as inscrições das atividades de interesse pelo site até o dia 18 de agosto.

Inscrição Matutina:

Para efetuar sua inscrição na Jornada no período matutino, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Inscrição Noturna:

Para efetuar sua inscrição na Jornada no período noturno, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito, Serviços,