XIV Jogos Franciscanos da Juventude

Alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Bragança e região podem se inscrever no NEXT.

Data: 01/10/2013 a 25/10/2013   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas para o XIV Jogos Franciscanos da Juventude. As competições serão realizadas de 01 a 25 de outubro, no Ginásio Dr. Lourenço Quilici de Bragança Paulista.

A competição é destinada aos alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas de Bragança e região. Os interessados podem se inscrever no NEXT- Núcleo de Extensão da Universidade São Francisco do Campus até o dia 13 de setembro. Para efetuar a inscrição é necessário levar 10 kg de alimentos não perecíveis por modalidade.

O evento tem como objetivo integrar e incentivar os jovens a dedicar-se a prática esportiva, afastando-os das atividades prejudiciais à saúde, possibilitando a inclusão no ambiente social e favorecendo a formação do caráter.

• 13/09 - Final das inscrições

• 01/10 - Abertura
  • 01 a 25/10 - Realização dos Jogos

Os interessados podem se inscrever pelo NEXT- Núcleo de Extensão da Universidade São Francisco do Campus até o dia 13 de setembro.

Palavras-chave: Esportes,