Torneio Integração de Futsal Masculino e Feminino 2013

Inscrevam suas equipes até 29 de agosto para as competições que acontecerão em setembro.

Data: 09/09/2013 a 26/09/2013   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança está com inscrições abertas para o Torneio Integração de Futsal Masculino e Feminino 2013. As competições serão realizadas de 09 a 26 de setembro, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento até o dia 29 de agosto, mediante pagamento do valor de R$ 50,00 por equipe.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo.

Mais informações: Prof. Luiz Gustavo - gustavo.amaral@usf.edu.br ou (11) 2454-8381.
Inscrições: de 01 a 29 de agosto de 2013.

Torneio: de 09 a 26 de setembro de 2013.

Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento até o dia 29 de agosto, mediante pagamento do valor de R$ 50,00 por equipe.
Palavras-chave: Esportes, Saúde,