Programa FISIOMAIS

A USF promove um ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia. Prestigie!

Data: 19/08/2013 a 02/12/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove o programa FISIOMAIS - ciclo de palestras relacionadas à área de Fisioterapia - no Campus Bragança Paulista.

As palestras serão realizadas nos dias 19 de agosto, 16 de setembro, 28 de outubro e 02 de dezembro, das 18h às 19h, no Anfiteatro do Campus.

Voltado aos alunos de Fisioterapia, o programa tem como objetivo a formação continuada em conhecimentos teóricos e práticos. As palestras abordam tendências no mercado, visando o desenvolvimento de potenciais e, consequentemente, o sucesso profissional do aluno.

Informações específicas de cada palestra serão disponibilizadas pelo Aluno Online e não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Serviços, Saúde,