Aula Magna de Direito

Encontro abordará a Educação Jurídica Emancipatória e é aberto à comunidade.

Data: 15/08/2013 a    |   Local: São Paulo,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 15 de agosto, às 19h30, uma Aula Magna com o tema: Educação Jurídica Emancipatória, no Tribunal do Júri do Campus São Paulo.

A palestra será proferida por Pietro N-Dellova e visa abordar o Direito como projeto de emancipação e reflexões a respeito da educação jurídica para operadores, estudantes de Direito e da Comunidade em geral.

Pietro N-Dellov é professor de Direito Civil na Universidade Federal Fluminense. Desde 1990, atua como docente de Filosofia do Direito, Direito e Literatura em vários Cursos de Direito. Consultor desde 1988; membro da ABEDI; da OAB e da AASP; membro da UBE - União Brasileira dos Escritores, desde 1989, com vários livros publicados e centenas de artigos em Jornais e Revistas e duas traduções em fase de finalização Giustizia e Filosofia del Diritto Privato. Apoiador do Gruppo Martin Buber (Roma) para o diálogo no Oriente Médio. Mestre em Direito pela USP. Mestre em Ciências da Religião pela PUC/SP. Pós-Graduado em Direito Civil. Pós-graduado em Literatura. Graduado em Filosofia e em Direito. Palestrante, com inúmeros encontros no Brasil, Itália, USA, Espanha, Colômbia, Suíça e Israel.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 15 de agosto.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Direito,