XVI Fórum Transdisciplinar de Odontologia

O evento visa apresentar casos que envolvam as especialidades da odontologia nos tratamentos de infecções crônicas.

Data: 02/09/2013 a 02/09/2013   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 02 de setembro o XVI Fórum Transdisciplinar, com o tema: "Comprometimento sistêmico representado risco ao tratamento odontológico". O evento acontecerá no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista, às 19h10.

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, refletir e discutir situações pertinentes à solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão e análise crítica do pensamento científico contemporâneo.

O objetivo do evento é apresentar casos que envolvam as especialidades da odontologia nos tratamentos de infecções crônicas, as implicações legais quanto a recusa de atendimento sob a visão do direito e a discussão das especialidades odontológicas na elaboração do planejamento e execução do tratamento, bem como a responsabilidade ambiental quanto ao lixo biológico.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18 horas do dia 02 de setembro.
A inscrição pode ser feita pelo site até às 18 horas do dia 02 de setembro.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Saúde,