XI Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas – ENCET 2013

O evento visa promover a integração entre a comunidade acadêmico-científica e a sociedade, nas diversas áreas relacionadas às ciências exatas e tecnológicas.

Data: 09/10/2013 a 11/10/2013   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover de 09 a 11 de outubro, às 19h30, o XI Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas (ENCET) no Campus Itatiba.

Na programação, estão previstas palestras, workshops, mostras de trabalhos de conclusão de curso e atividades voltadas para área de tecnologia.

Destinado aos alunos, ex-alunos, docentes, comunidade e empresas, o evento tem como objetivo promover a integração entre a comunidade acadêmico-científica e a sociedade, nas diversas áreas relacionadas às ciências exatas e tecnológicas.

O ENCET é organizado pelas coordenações de curso e direção do campus. O encontro envolve os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para conferir a programação, clique no anexo abaixo.

Baixar anexo: Programação
No momento da inscrição o participante deve escolher a atividade de cada dia do evento na mesma inscrição.

Inscrições:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Informática,