XI Semana da Arquitetura

Data: 09/10/2013 a 11/09/2013   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover de 09 a 11 de outubro, das 19h10 às 22h45, a XI Semana da Arquitetura com o tema “Semana de estudos em Arquitetura e Urbanismo – Teoria e Prática” no Campus Itatiba.

O evento visa promover o contato dos graduandos em Arquitetura e Urbanismo com profissionais de destaque no cenário arquitetônico brasileiro. Com o intuito de capacitar os alunos em áreas correlatas à Arquitetura e Urbanismo, por meio de workshops, palestras, oficinas, concursos, mostra de trabalhos da disciplina de Estágio Supervisionado e Iniciação Científica.

Os alunos interessados em apresentar os trabalhos durante a Semana, deverão preencher a ficha de inscrição e entregar pessoalmente na Central de Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Para conferir o regulamento completo de inscrição de trabalhos, clique aqui.

Durante a Semana, também irá acontecer o Concurso de Fotografias, com a finalidade de incentivar os graduandos nas atividades de observação do meio construído, despertando a criatividade e o uso da fotografia como expressão de comunicação.

Clique aqui para conferir as informações de como participar do concurso de fotografia.
Para conferir a programação, clique no anexo abaixo.
Baixar anexo: Programação

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.