Palestra MBA com o Diretor de Negócios da YPÊ

A palestra visa envolver os jovens executivos no desenvolvimento profissional, enfocando aspectos econômicos, políticos e sociais.

Data: 09/10/2013 a 09/10/2013

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 09 de outubro, às 19h30, uma palestra para o MBA com o tema: “Buscando equilíbrio na vida e nos negócios”, no Campus Campinas – Unidade Cambuí.

Essa parceria da USF com o IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças) visa promover o intercâmbio entre o profissional e acadêmico, além de divulgar o IBEF CAMPINAS junto aos pós-graduandos das áreas de Finanças e gestão de negócios.

A palestra será ministrada pelo Diretor de Negócios da Química Amparo LTDA – YPÊ, Roberto Nicolau Guidi, na qual pretende envolver os jovens executivos no desenvolvimento profissional, enfocando aspectos econômicos, políticos e sociais.

A ocasião é voltada para os docentes e alunos do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Negócios e Gestão de Projetos do Campus.

As inscrições são gratuitas e como Ação Social, solicitamos a doação de 01 brinquedo e 01 lata de leite em pó, os quais serão destinados à entidades carentes, indicadas pelos próprios associados

Mini CV

Roberto Nicolau Guidi, 59 anos, nasceu na Estância Hidromineral de Amparo, Estado de São Paulo.
É graduado em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Controladoria pela Universidade São Francisco.
Possui mais de 40 anos de experiência na área administrativa e de negócios.
Há 24 anos faz parte da equipe da Ypê, onde iniciou as atividades como Supervisor de Compras, passando pelas funções de Gerente de Compras, Gerente Financeiro, Gerente de Controladoria, Gerente de Negócios e, atualmente, ocupa o cargo de Diretor de Negócios.
Durante estes anos, tem participado diretamente dos processos de ampliações, modernizações, negociações e aquisições, além de estudos de viabilidade econômica, sempre conduzindo sua equipe e interagindo com seus pares na administração da empresa.

Para efetuar a inscrição,clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*