XXX Semana Médica

Data: 22/05/2012 a 24/05/2012

Local: Bragança Paulista,

Neste ano, a XXX Semana Médica será realizada de 22 a 24 de maio, das 8h às 20h, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista da USF, com o tema principal "Urgências e Emergências Médicas". As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 20 de maio. O prazo para envio de trabalho científico termina dia 1º de maio.

Organizado na forma de palestras sobre diversos temas da área médica, o evento é voltado, principalmente, aos alunos de Medicina, além de outros futuros profissionais da área da Saúde.

Visando incentivar a produção científica por parte dos alunos, a Semana Médica propicia a exposição de trabalhos, tanto na forma de pôster como na de apresentação oral, sendo estes julgados e premiados ao final do evento. Ao todo, serão 21 horas de palestras com profissionais ligados a outras faculdades, com objetivo de intercâmbio de dados e aprofundamentos de conhecimento.

Dessa forma, o evento cumpre sua função básica que é a de dar aos alunos do curso de Medicina a possibilidade de enriquecerem sua vida acadêmica, tanto como organizadores quanto participantes do evento.

Organização:

A Semana Médica é um evento anual realizado pelos alunos do curso de Medicina sob a supervisão de um docente responsável e conta com o apoio da Coordenação do curso e da USF (Universidade São Francisco).

Quando e onde:

Dias: 22, 23 e 24 de maio de 2012
Local: Salão Nobre - Campus Bragança Paulista

Mais informações:

Comissão Científica - XXX Semana Médica 2012
cientificasemmed@hotmail.com

Realização:

Curso de Medicina

Para emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*