12° Campeonato de Futsal Masculino

Data: 17/03/2012 a 17/03/2012

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Campus Campinas da USF (Universidade São Francisco) está com inscrições abertas até dia 9 de março para o 12° Campeonato de Futsal Masculino.

As competições serão realizadas a partir do dia 17 março na quadra poliesportiva da unidade Swift. Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento do Campus, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado das 8h às 12h. A taxa de inscrição é de R$40 por time.

Objetivos

O NEXT (Núcleo de Extensão Universitária) da USF oferece e desenvolve atividades físicas, esportivas e recreativas objetivando as relações harmoniosas entre as pessoas, adotando posturas de respeitos a ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos e esportes, favorecendo o congraçamento entre alunos, professores e funcionários.

A competição esportiva não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, mas sim ter a consciência de nosso próprio limite e, pelo esporte superar a si mesmo e não o adversário. No esporte também podemos buscar o prazer de viver o jogo, a brincadeira e a competição de forma a cultivar o caráter lúdico da pessoa humana.

Maiores informações pelo telefone: (19) 3779-3335

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*