Programa de Stricto Sensu em Psicologia : aula inaugural e workshop

Data: 07/08/2012 a 08/08/2012

Local: Itatiba,

Marcando o início das aulas, o Programa de Stricto Sensu em Psicologia do Campus Itatiba da USF promove, no dia 7 agosto, a aula inaugural "Questões sobre Validade de Instrumentos de Avaliação da Personalidade e Normas Internacionais". O evento é gratuito e voltado para os alunos da Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia. Não há necessidade de inscrição.

Atuará como ministrante, o Prof. Donald Viglione da California School of Professional Psychology da Alliant International University que, na ocasião, estará visitando a USF. Viglione possui uma larga experiência em pesquisas com instrumentos de avaliação psicológica, principalmente, com relação ao método de Rorschach e sua visita representa a continuidade de um longo trabalho em colaboração, iniciado em 2006, com a Profª. Anna Elisa de Villemor-Amaral, o Prof. Ricardo Primi e o grupo criador do R-PAS nos Estados Unidos, o qual lidera em conjunto com Prof. Gregory Meyer.

Aula inaugural:

07 de agosto
Aula inaugural: Questões sobre Validade de Instrumentos de Avaliação da personalidade e normas internacionais
Local: Sala JVS - Campus Itatiba

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*